Actividades preparatórias do Congresso da OMA decorrem satisfatoriamente

Secretária Geral da OMA - Luzia Inglês (Foto: Lino Guimarães)

As actividades preparatórias do VI Congresso da Organização da Mulher Angolana, a ter lugar de dois a cinco de Março, em Luanda, decorrem a bom ritmo, concluiu nesta sexta-feira a Comissão Nacional Preparatória do Conclave.

Reunido pela quarta vez, sob a presidência da secretária geral da OMA, Luzia Inglês, este órgão passou em revista todas as acções já realizadas em prol do congresso que vai decorrer sob o lema “Mulher Angolana: Firme pela Igualdade e Bem-Estar Social”.

Luzia Inglês enfatizou o facto do encontro realizar-se numa fase derradeira da reunião magna, dominada pela realização das assembleias de balanço e renovação de mandatos.

Na sua intervenção, na abertura da reunião, a secretária-geral chamou atenção aos membros a mobilizarem-se em torno das tarefas prioritárias que antecedem o Congresso, com vista a atingir o suçesso esperado e continuar a perseguir os objectivos traçados com vista a encarar com exigência e responsabilidade os grandes desafios do futuro, mormente as eleições gerais de 2017.

Com efeito, disse ser necessário primar pela unidade nesta “longa caminhada” na defesa da igualdade e do bem-estar da mulher angolana. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA