São Silvestre: Governo de Luanda encerra ruas da capital

Reportagem fotográfica no dia de Natal (Foto: Pedro Parente)

A circulação automóvel em algumas artérias da cidade capital estarão interrompidas na quinta-feira, das 17 às 21 horas, devido a realização da corrida pedestre São Silvestre, que já vai na sua 60ª edição.

Segundo um comunicado do Governo de Luanda, que a Angop teve acesso hoje, estarão encerradas o largo da Mutamba, rua Amílcar Cabral, Avenida Revolução de Outubro, Avenida Hochi Min, Alameda Manuel Van-Dúnem, Avenida Comandante Valódia, rua da Missão, rua Cirilo da Conceição, Avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda), largo do Baleizão, rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as ruas adjacentes ao estádio dos Coqueiros.

A nota adianta ainda que a proibição de estacionamento e parqueamento começa mais cedo, às 6 horas, e os moradores e trabalhadores do citado percurso deverão retirar voluntariamente os seus veículos para outros locais, sob pena de remoção compulsiva pela polícia, para permitir uma corrida sem percalços.

O Governo da Província de Luanda apela à compreensão de todos, solicitando aos automobilistas o respeito pelos sinais e instruções da Polícia de Trânsito.

A 60ª edição, que sai à rua esta quinta-feira, terá número recorde de prémios (mais de 200), tais como computadores, modems, telemóveis e descodificadores TV, além dos valores monetários a atribuir aos vencedores da corrida. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA