Samsung Galaxy S7 com leitor de íris?

(Tecnologia)

É o que aponta os novos rumores, vindos da Polónia, um país fundamental para a Samsung na Europa.

Porém este rumor já é falado desde a altura do Galaxy S5, lançado em 2014. Daí muitas pessoas ficarem de pé atrás sempre que se fala neste assunto. Há já algum tempo que vemos no mercado leitores de impressão digital, sensores esses que hoje em dia já se tornaram padrão nos smartphones mais caros.

O leitor de íris o que fará é ler a retina do olho humano e desbloquear o smartphone sem termos de fazer nada, simplesmente basta-nos olhar para o terminal e este fará a sua magia. No futuro é certo que veremos as marcas a querer inovar e a tentar apresentar mais opções de escolha ao consumidor, resta-nos esperar para ver.

A parte má disto tudo é que caso este rumor se confirme, e o Galaxy S7 tenha mesmo o leitor de íris incorporado, o preço do telemóvel deverá ser 100 dólares mais caro. A Samsung também tem planos de fabricar mais unidades do Galaxy S7, começando por fabricar logo de inicio 5 milhões, com revelação do terminal em fevereiro e lançamento em março. Será desta que o sensor vê a luz do dia ou ainda vai continuar a não sair do papel? (Tecnologia)

por Sam Mobile

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA