Retificativo aprovado na globalidade com três votos a favor do PSD

(DR)

Aos deputados do Partido Socialista, que votaram a favor da proposta do Orçamento Rectificativo, juntaram-se três sociais-democratas.

A votação na generalidade e na especialidade da proposta do Orçamento Rectificativo apresentada pelo Partido Socialista, para acomodar no Orçamento do Estado para 2016 a resolução do Banif, o que se traduz no aumento da despesa do Estado, foi levada a cabo esta manhã na Assembleia da República e culminou com a aprovação do documento.

A favor votaram os deputados do Partido Socialista, mas também três deputados sociais-democratas (Sara Madruga, Rubina Berardo e Paulo Neves), apesar de a intenção de voto anunciada pelo partido de Pedro Passos Coelho ter sido a da abstenção.

Os três deputados em causa pertencem à Assembleia Legislativa da Madeira onde PSD, CDS e PS deram parecer favorável à proposta do Governo de Orçamento Rectificativo para 2015. Já o Bloco de Esquerda e o Juntos Pelo Povo abstiveram-se.

Hoje, na Assembleia da República, o PS e três deputados do PSD votaram a favor, o PSD absteve-se e os restantes partidos – CDS, PCP, Bloco, Os Verdes e o PAN – votaram contra o documento socialista. (Noticiasaominuto)

por Patrícia Martins Carvalho

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA