Portugal é um dos destinos prováveis para a carreira de Mourinho

(DR)

O futuro do técnico português continua a ser motivo de muita especulação e a ESPN elenca os possíveis candidatos a garantir os préstimos do ex-Chelsea.

A ESPN lista esta quarta-feira todos os clubes candidatos a receber José Mourinho como treinador. De acordo com esta publicação, Portugal, ainda que sendo uma possibilidade remota, é dos destinos prováveis do técnico, sendo claro que Mourinho ocuparia a posição de selecionador nacional.

Porém, nesta lista há outros candidatos. Manchester United é apontado como o destino mais provável, até porque a prestação de Louis Van Gaal não tem convencido. O luso é o preferido de Fergusson, que apesar de aposentado continua a ter muito peso junto da estrutura do clube de Old Trafford.

Um regresso à capital espanhola, para treinar o Real, é também visto como um cenário possível, até porque Rafa Benítez tem sido demasiado escrutinado pela imprensa, que vai dando conta do mau-estar que se vive no balneário ‘merengue’ desde que o técnico substituiu Ancelotti.

Paris Saint-Germain é outro dos crónicos candidatos a ser casa para José Mourinho. O interesse do clube da capital francesa no técnico português é quase tão claro como o interesse em Cristiano Ronaldo. Aqui, escreve a ESPN, Mourinho seria seduzido pelos milhões do clube francês.

Um regresso a Itália continua também no horizonte do técnico. De acordo com o explicado, contudo, a viagem do português não seria para Milão, onde já orientou o Inter, mas para a capital, onde orientaria o Roma. Este é apontado, a par do cargo de selecionador nacional luso, como o menos provável. (Noticiasaominuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA