Políticos do MPLA afirmam que partido esta cada vez mais forte

MPLA (MPLA)

Políticos do MPLA afirmaram que o partido esta cada vez mais forte, devido ao processo de revitalização, capacidade de organização e gestão, adquiridos ao longo dos seus 59 anos de existência.

Em declarações à Angop a margem do almoço conferência realizado terça-feira, em Luanda, com o tema “ O papel da mulher na história do MPLA” disseram que o partidos dos “ camaradas” revela-se cada vez mais forte devido a sua capacidade organizativa, evidenciada pela formação e superação permanente dos seus militantes, com realce para as bases, organizações juvenis e feminina.

Para o deputado João Pinto, o caminho do MPLA é seguro pois conseguiu ultrapassar as várias etapas de luta que teve de enfrentar.

Acrescentou que isto é feito através da consolidação e desenvolvimento de técnicas modernas de gestão no domínio da ciência política.

Já o primeiro secretário do comité de Luanda do MPLA, Bento Joaquim Sebastião Bento, assegurou que o permanente crescimento das estruturas de base na capital do país, é fruto do processo de revitalização e do nível político ideológico dos seus militantes, preparando-os para os desafios do presente e do futuro.

Segundo o dirigente político, o partido contou sempre com o apoio popular e é essa força que galvaniza o MPLA para todas as acções que empreende com a determinação e certeza na vitória, porque está alicerçado no povo.

“ O MPLA sempre defendeu o povo e creio que é essa ligação permanente ao povo que faz com que tenha a quota de credibilidade que possui até hoje”, esclareceu.

Para a deputada Francisca do Espírito Santo, o MPLA, com a sua tradição histórica, manter-se-á nesta senda e, para o efeito contará com a introdução de mais quadros nas suas estruturas para fazer face aos desafios que se aproximam. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA