Planificação proporciona sucesso da empresa, diz PCA da Ensa

Manuel Gonçalves - PCA da ENSA (Foto: Gaspar Dos Santos/Arquivo)

O presidente do Conselho da Administração da Ensa – Seguros de Angola S.A, Manuel Gonçalves, disse hoje, sexta-feira, em Luanda, que o sucesso de uma empresa depende, em parte, de uma programação rigorosa das actividades e do desempenho dos seus quadros.

De acordo com o responsável, que falava na 8ª edição da “Ensa Gold 2015”, um evento destinado a avaliar a qualidade do desempenho da organização e dos trabalhadores, é importante reflectir sobre as técnicas e competências dos funcionários para melhor prestação de serviços aos clientes.

Na actividade, realizada sob o lema “Reflectir para melhor avaliar”, Manuel Gonçalves considerou importante promover a cooperação entre as distintas direcções que compõem as empresas, para que todas possam alcançar os objectivos individuais e, consequentemente, do grupo “Ensa Gold”.

O gestor afirmou igualmente constar dos objectivos Ensa – Seguros de Angola S.A o fortalecimento da equipa, bem como a adopção adequada de métodos de trabalho de grupo.

Sublinhou que para se alcançar os objectivos traçados pela empresa, é importante que os trabalhadores estejam dotados de habilidades, conhecimento, atitudes e competência individuais, no âmbito da nova cultura organizacional.

Desde a sua criação, em 2009, o “Ensa Gold” tem estado a promover a intensificação do diálogo na companhia, assim como o fortalecimento das relações intra-funcionais, no quadro do novo modelo de gestão do capital humano. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA