Pinto da Costa defende continuidade de Lopetegui

(DR)

Adeptos mostraram-se bastante revoltados com o técnico na chegada da equipa ao Porto e a polícia foi obrigada a acalmar os ânimos.

Apesar dos adeptos pedirem a ‘cabeça’ de Julen Lopetegui, a verdade é que a direção do FC Porto mantém a confiança no técnico espanhol. O treinador dos ‘azuis e brancos’ foi bastante insultado por cerca de uma centena de adeptos que esperaram no aeroporto pela equipa, que regressou de Londres. Os ânimos estavam de tal forma exaltados que a polícia foi obrigada a intervir.

Na quinta-feira, o espanhol comandou o treino dos ‘dragões’ que contou com a presença de Pinto da Costa, dando sinais de que está ao lado de Lopetegui, neste momento complicado depois do afastamento da Liga dos Campeões, depois da derrota de 2-0, com o Chelsea.

Notícias recentes deram conta que o treinador do FC Porto pediu a demissão mas, segundo o jornal O Jogo, essas notícias não têm qualquer fundamento. Pela frente Lopetegui tem um calendário complicado que pode ser decisivo para o seu futuro no comando técnico do clube ‘azul e branco’. No próximo domingo, os ‘dragões’ vão à Choupana enfrentar o Nacional e depois da pausa de natal, para o campeonato, vai jogar-se o… Sporting – FC Porto. (Noticias ao Minuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA