País acolhe evento religioso “Abala Luanda”

Pastor Gilmar Santos (DR)

Angola acolhe, desde segunda-feira, um encontro cristão denominado “Abala Luanda”, que reúne pregadores do evangelho provenientes da América do Sul, promovido pela Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, e que visa proporcionar um despertar espiritual da igreja no país.

O evento, que se estende até ao próximo domingo, conta com a presença de destacadas figuras, como Júnior Trovão, Gilmar Santos, Abílio Santana, Alex Gonçalves, Osvaldo Júnior e Paulo Marcelo, homens que têm percorrido o mundo para a difusão do evangelho.

De acordo com uma nota enviada nesta terça-feira à Angop, o “Abala Luanda” é de igual modo realizado, com o objectivo de resgatar pessoas do alcoolismo, das drogas e de outras acções indecorosas que têm assolado as sociedades, principalmente na camada jovem.

O evento reúne as igrejas evangélicas com o intuito de uma maior propagação do evangelho de Cristo.

Segundo o documento, por Angola participarão os pastores Francisco Sebastião, Gideão Panzu, Ismael Sebastião, Jelson Fernando, Aurélio Pombo e Paulino Kandando, para além de outros provenientes da Namíbia e República Democrática do Congo.

O “Abala Luanda”, que vai já na sua terceira edição, é também realizado com o objectivo de avivar a fé dos fiéis e chamar a igreja para a sua real responsabilidade na nação”, refere o documento. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA