Namibe: Serviços de protecção civil e Bombeiro aposta na formação dos seus quadros

Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)
Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)
Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)

O comandante provincial em exercício da Policia Nacional no Namibe, João Jovem Ângelo, disse segunda-feira, nesta cidade, que os serviços de protecção civil e Bombeiros vai continuar a apostar na formação dos seus quadros, por forma a dar resposta aos objectivos traçados, como combate e extinção de incêndios e de ajuda as populações afectadas pelas calamidades naturais.

O sub-comissário, que falava no acto das comemorações que marcou o trigésimo quarto aniversário da fundação dos serviços de protecção civil e Bombeiro do Namibe, afirmou ainda que a aquisição de meios técnicos de trabalho também consta nas prioridades deste órgão, visando corresponder as missões que lhe são atribuídas, perante a sociedade.

João Joveth Ângelo frisou que, no âmbito das missões específicas os serviços de Protecção Civil e Bombeiros, este órgão tem vindo a realizar acções de prevenção de incêndios e acidentes.

O comandante reconheceu igualmente existir melhorias em termos de trabalho em defesa de vidas humanas e bens matérias, sobre tudo em calamidades, incêndios, seca, inundações e tantos outros serviços prestados. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA