Namibe: Ano de 2016 exigirá dos responsáveis maior dinamismo

Governador do Namibe - Rui Falcão (Foto: Anabela do Ceu Fritz)

O governador da província do Namibe, Rui Falcão, disse hoje, sexta-feira, que o ano de 2016 vai trazer mais exigências e impor aos servidores públicos, particularmente aos dirigentes e responsáveis, maior dinamismo, criatividade perseverança, sentido de equipa e pensamento estratégico na definição de prioridades.

Rui Falcão falava na cerimónia de cumprimento de fim de ano, que aconteceu no Palácio do Governo da Província do Namibe, tendo afirmado que o novo ano exigira ainda dos responsáveis do governo perspicácia e um elevado amor a pátria, utilizando os parcos recursos disponíveis, com parcimónia e sempre na perspectiva de melhor servir o povo.

O governante disse que a participação de todos contribuirá significativamente na melhoria da acção governativa e, consequentemente, na busca de soluções para os desafios.

A cerimónia contou com a presença de deputados, membros do governo, da sociedade civil, empresários, responsáveis de várias instituições de Estado, entre outros convidados. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA