Malanje: Província ganha loja de móveis e decorações

Cidade de Malanje ganha uma loja de móveis e decorações (Foto: Pedro Parente)

Uma loja de móveis, decorações e têxteis, afecta a Firma JFS, foi inaugurada quarta-feira, nesta cidade, pelo director provincial do Comércio, Turismo e Hotelaria, José Domingos.

O empreendimento de iniciativa privada, é o terceiro desta rede da JFS e destina-se essencialmente a venda de mobiliários, artigos de decoração, entre outros equipamentos de uso doméstico, de origem portuguesa.

Na ocasião, o director provincial do comércio precisou que a abertura deste estabelecimento dá lugar a diversificação de oportunidades de renda e disponibilização de bens e serviços para a população de Malanje.

Referiu que o investimento privado na província está a crescer, com o surgimento de novas lojas e empreendimentos de outra natureza, embora ainda haja necessidades de mais espaços comerciais, sobretudo de vendas de alimentos e mobiliários, visando promover a concorrência de mercado.

“A rede comercial da província está a crescer com este tipo de iniciativas e a JFS implantada há já algum tempo em Malanje, tem oferecido oportunidades diversas”, frisou.

Por sua vez, o proprietário da Firma JFS, José Silva precisou que nota-se a necessidade de investimentos na área de móveis e decorações na cidade de Malanje, daí a razão da abertura da terceira loja do género, para fazer face a demanda dos consumidores.

Explicou que a Firma tem outros estabelecimentos de venda de produtos diversos, mas urge primar por uma linha de bens mais especializados, devido a procura que se regista, apesar de nos últimos dias o poder de compra baixar devido a crise financeira que o país vive.

O empreendimento garantiu 8 postos directos de trabalho.

O Grupo JFS está implantado em Malanje há mais de 10 anos e conta com várias lojas de produtos diversos, desde bens industriais, alimentares e outros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA