Malanje: Defendida colaboração entre sector da Comunicação e Imagem da PN e população

Policia Nacional de Angola (DR)

O comandante provincial da Polícia Nacional (PN) em Malanje, o comissário António Bernardo, defendeu, terça-feira, a necessidade de haver maior colaboração entre o sector da Comunicação e Imagem da corporação e a população, no combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária na região.

O responsável fez estas declarações durante o seu discurso na abertura das actividades comemorativas do 2º aniversário do Gabinete de Comunicação e Imagem do comando provincial da Polícia Nacional em Malanje, a assinalar-se dia 10 deste mês.

Exortou aos técnicos da área no sentido de promoverem mais a imagem institucional da corporação e garantirem o tratamento e difusão de toda a informação do plano interno e externo.

O Gabinete de Comunicação e Imagem, reconheceu, joga um importante papel no tratamento e difusão de informações inerentes à corporação.

Referiu que o gabinete deve colaborar também com os órgãos de comunicação social e realizar estudos e opiniões de interesse policial.

A jornada alusiva ao 2º aniversário do Gabinete de Comunicação e Imagem contempla ainda palestras, entre outros encontros esclarecedores da importância deste sector na corporação e na sociedade. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA