Lunda Sul: Governo promete intensificar fiscalização

CÂNDIDA NARCISO- GOVERNADORA PROVINCIAL (Foto: Quintas Benjamim)

O governo da província da Lunda Sul vai em 2016 intensificar a fiscalização das tarefas programadas em cada sector do aparelho do Estado nesta região , no que toca ao desempenho, organização, disciplina e execução prática e profissional de cada quadro e responsável .

Cândida Narciso, governadora da província que fez este pronunciamento quando discursava na cerimónia de cumprimentos de fim de ano, acrescentou que o trabalho de selecção, avaliação e aprimoramento do desempenho dos quadros e responsáveis a todos os níveis serão tidos em linha de conta para que se elejam os melhores.

“ O mundo actual exige saber fazer, produtividade e competitividade, pois ninguém fará por nós aquilo que é nossa responsabilidade enquanto servidores públicos”, alertou.

Deste modo, prosseguiu, será importante o desempenho qualificado, o mérito do trabalho apresentado, e a capacidade de imaginação e inovação de cada quadro do aparelho do Estado.

“ Como se pode depreender, temos diante de nós enormes desafios que exigirão o conhecimento técnico-científico, pondo assim de parte o improviso e consequentemente maior rigor na gestão do erário publico por parte de cada responsável”, realçou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA