Luanda: Crianças do Município de Belas beneficiam de natal solidário

Crianças da Sapú, durante a actividade (Foto: cedida)

Diversas crianças do bairro Sapú 2, no município de Belas, província de Luanda, beneficiaram domingo de natal solidário, num evento proporcionado pelo Comité de Acção do Partido 405, da localidade com apoio de algumas empresas sediadas na circunscrição.

O acto decorreu dentro do espírito de natal num ambiente de diversão, animação e descontracção com a entrega de prendas aos pequenos, com a participação dos músicos Livong, Tony Amado, Legalaise, Pai banana e Jonathan, que animaram as crianças.

Na ocasião, o primeiro secretário do CAP 405, Pires Manuel, disse que a actividade enquadra-se nas acções programadas em alusão ao 10 de Dezembro, data em que se comemora o aniversário do MPLA.

Ressaltou que as acções do seu CAP em 2015 foi positivo, porque foi possível concretizar projectos como a resolução do problema de energia e de água na Sapu 2.

Por outro lado, apelou a importância de todos envolverem-se mais nas campanhas de limpeza do bairro e maior participação nas palestras de sensibilização ao combate a delinquência. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA