Liga dos Campeões: Benfica perde frente ao Atl. Madrid e Man. United eliminado

(EURONEWS)

Na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica perdeu por 2-1 frente ao Atlético de Madrid. A equipa espanhola marcou ainda na primeira parte, com um golo de Saul Niguez. Logo no arranque da segunda parte, Vietto aumentou a vantagem para o Atletico. Mas as águias deram uma boa resposta, sobretudo depois da entrada de Mitroglou que marcou o 2-1 aos 75 minutos. A partir daí, só se viu Benfica. Rimenez ainda teve na cabeça a oportunidade do empate, mas falhou e os encarnados não conseguiram dar a volta ao resultado. Os “colchoneros” ficaram em primeiro do grupo. O Benfica em segundo.

O Astana empatou a uma bola em casa do Galatasaray mas os turcos ficaram em terceiro e seguem para a Liga Europa.

Man. United fora da Champions

Outro grande destaque desta jornada: o Manchester United perdeu por 3-2 frente ao Wolfsburgo e está fora da Champions. Os “red devils” seguem para a Liga Europa e o PSV continua na competição maior. O Wolfsburgo de Vieirinha ficou em primeiro do grupo B. Fora da Europa fica o CSKA de Moscovo.

Man. City em primeiro do grupo D

Manchester City bateu o Borussia Moenchengladbach por 4-2 e ficou em primeiro do grupo, contando com a derrota da Juventus em casa do Sevilha por uma bola. Os espanhóis conseguiram a passagem para a Liga Europa enquanto os alemães ficaram de fora das competições europeias.

Quatro golos de Cristiano Ronaldo

No grupo A, goleada do Real Madrid frente ao Malmo. 8-0 Destaque para os quatro de 4 golos de Cristiano Ronaldo e três de Karim Benzema. Os merengues ficam em primeiro do grupo. Na outra partida, Paris Saint German venceu em casa o Shakhtar Donetsk por dois zero. Os ucranianos seguem para a Liga Europa. (EURONEWS)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA