Inglaterra: Bournemouth vence Manchester United (2-1)

Manchester United¿s Michael Carrick, left, competes for the ball with Bournemouth¿s Dan Gosling during the English Premier League soccer match between Bournemouth and Manchester United at the Vitality Stadium in Bournemouth, England, Saturday Dec. 12, 2015. (AP Photo/Tim Ireland) Britain Soccer Premier League

Depois de ter conseguido derrota o Chelsea na última jornada, o Bournemouth voltou a surpreender ao vencer, este sábado, o Manchester United, por 2-1, em jogo da 16.ª jornada da Liga inglesa.

O Bournemouth mostrou grande empenho e vontade e logo aos dois minutos inaugurou através de Stanislas na sequência de um canto direto, onde De Gea fica mal na fotografia.

A reação do Manchester United surgiu através do belga Fellaini, aos 24 minutos, após uma jogada de insistência. Só que, aos 54 minutos, King apontou o golo que valeu a vitória.

Este resultado é muito positivo para o Bournemouth, que abandonou assim os lugares de despromoção. Para os red devils é o culminar de uma semana negra, visto que foram afastados da Liga dos Campeões e somaram a segunda derrota consecutiva. (ABOLA)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA