Governador do Moxico empossa novos responsáveis

João Ernesto dos Santos, Governador do Moxico, empossa novos responsáveis (Foto: Angop)

Sessenta e dois novos membros do governo do Moxico tomaram posse hoje, quinta-feira, no Luena, em cerimónia orientada pelo governador, João Ernesto dos Santos “Liberdade”.

João Ernesto dos Santos conferiu posse a José Chinois Cavava para o cargo de administrador comunal do Cangombe e António Mucanda, administrador comunal-adjunto do Témpuue, ambos no município dos Luchazes.

José Jonaty Augusto de Oliveira vai ocupar a chefia do departamento de Assessoria e Legislação do Gabinete Jurídico do Governo, enquanto que Guilhermina Silvina Chipango é o novo chefe de departamento de Administração e Finanças da direcção provincial do Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente.

Tomaram ainda posse para os departamentos de Rádio, Televisão e Imprensa da Direcção Provincial da Comunicação Social e para Política Familiar da Direcção Provincial da Família e Promoção da Mulher, Albertina Smite Ribeiro e Inocêncio Simão Chipango, respectivamente.

João Ernesto dos Santos conferiu também posse a 12 directores municipais da Cameia, Luchazes e Luau, 44 chefes de secções de várias dependências do Hospital Geral do Moxico e da Maternidade Provincial e 13 chefes de postos e centros de saúde do município do Luau.

O acto foi presenciado pelo administrador municipal do Moxico (sede), Bento Luembe Paulino, delegado provincial do Interior, comissário Dias do Nascimento, entre outros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA