Futebol: Palancas Negras com três jogos amistosos confirmados

Momento do jogo treino da Selecção de Futebol (Arquivo) (Foto: Lucas Neto)

A selecção nacional de futebol efectuará quatro jogos amigáveis na África do Sul, três deles já confirmados, com a Nigéria, Guiné Conacri e Mali, tendo em vista a sua participação na Taça Africana das Nações para atletas que actuam nos campeonatos locais (CHAN), que se realiza de 16 de Janeiro a 7 de Fevereiro, no Rwanda.

Os Palancas Negras que partiram hoje para Joanesburgo, onde vão efectuar um estágio pré-competitivo de aproximadamente 15 dias, vão defrontar os nigerianos no dia 6, seguindo-se o encontro com os guineenses no dia 10 e três dias depois enfrentam os malianos.

Por confirmar está a partida diante do Lesoto, que poderá acontecer antes dos três já referenciados, segundo informou à Angop e Jornal de Angola o técnico interino do combinado nacional, José Kilamba.

A delegação que partiu para África do Sul é composta por 29 elementos, entre jogadores e equipa técnica.

Viajaram Fabrício, JB, Moco (Interclube), Miguel, Gomito II (Benfica de Luanda), Yano (Progresso), Danilson Traça (Desportivo da Huila), Dany, Natael, Eddie, Landu (Recreativo do Libolo), Manguxi, Mateus (Petro de Luanda), Ary Papel, Dominique, Manucho Dinis, Búa, Gelson, Isaac, Ekundi Sargento, Mingo Bile (1º de Agosto), Mário e Silva (Kabuscorp do Palanca), Silva (ASA).

Angola integra o grupo B, juntamente com RD Congo, Etiópia e Camarões, adversário de estreia, no dia 17. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA