Futebol: Adeptos aplaudem convocatória de Romeu Filemon

Público aplaude convocatória dos Palancas Negras (Foto: David Dias)

Adeptos da selecção Nacional de futebol na província do Moxico, reagiram com satisfação, aos convocados do seleccionador Romeu Filemon, que vão competir, de 16 de Janeiro a 07 de Fevereiro, na Taça CHAN, a decorrer no Rwanda.

Em declarações quarta-feira, à Angop, no Luena, o funcionário público Pascoal Humberto disse que Romeu Filemon escolheu os melhores jogadores que terminaram com êxito o Girabola2015, embora defendesse a integração de Job, médio do Petro de Luanda.

Afirmou a convocatória superou as suas expectativas, desejando aos Palancas Negras melhorias significativas nesta prova reservada aos futebolistas que actuam nos respectivos países.

Por sua vez, Francisco Mendes, antigo praticante, manifestou-se satisfeito pela convocatória e deposita plena confiança aos futebolistas.

Já João Abilho, técnico do Maquis em juvenis, disse que o grupo de Angola, o B, composto por Camarões (adversário de estreia), RDCongo e Etiópia, é acessível, apesar de advertir para a necessidade de respeitar-se os adversários, porém, mantêm crença na passagem a fase seguinte.

O CHAN é um campeonato das Nações Africanas reservada aos futebolistas que actuam nos campeonatos domésticos, e decorrerá de 16 de Janeiro a 07 de Fevereiro, em Rwanda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA