Especial de Roberto Carlos marcou mais audiência que o Jornal Nacional

(Foto: D.R.)

O cantor se apresenta no fim de ano na Globo desde 1974 (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

O especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido no passado dia 23 de Dezembro de 2015, à noite, surpreendeu pelo crescimento de audiência. Marcou 25 pontos de média. No ano passado, a atração registrou 22 pontos.

Gravado no começo de novembro no Teatro Municipal do Rio, o especial do ‘Rei’ da música romântica foi o segundo programa mais visto da televisão brasileira nessa quarta-feira. Ficou atrás apenas de A Regra do Jogo, que alcançou média de 27 pontos.

(Video-MOMENTOS DO SHOW)

Roberto Carlos, 74 anos, conseguiu atrair mais telespectadores do que o Jornal Nacional, que fechou a edição com 22 pontos.

RC entre Erasmo Carlos, Wanderléa e Ludmilla, alguns dos artistas convidados (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Cadê o público?

A chegada do verão e as férias escolares tiraram muitas pessoas da frente da TV. Quase todos os programas sofreram queda de audiência.

Os números do Ibope de ontem são um exemplo disso. A novela das 18h da Globo, Além do Tempo, marcou apenas 16 pontos, quatro a menos do que o habitual.

O Jornal da Record, que costuma ficar entre 11 e 14, não passou de 8 pontos. As tramas infantis do SBT, Cúmplices de um Resgate e Carrossel, marcaram 7 e 8 pontos, respectivamente, contra os 11 de média das semanas anteriores. (terra.com.br)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA