Espaço Mangala é inaugurado hoje na Urbanização Nova Vida em Luanda

(Foto: D.R.)

Um conceito único e exclusivo para uma sociedade cada vez mais exigente, deverá ser apresentado hoje às 18.30, na urbanização Nova Vida. Trata-se do Espaço Mangala, que abre as as portas com oferta de vários serviços (restauração, salas de conferências multiusos, workshops, galeria de arte, e uma hospedaria equipada com 4 suites vips).

Quem lá for hoje, por certo não resistirá ao modus operandi da organização que oferece um programa pensado para agradar em todos os sentidos. A música e a dança estarão presentes a conformar um ambiente de lazer a condizer. O Grupo Mwana Pwó exibe um cardápio de dança, enquanto a poesia far-se-á sentir na voz de Ângelo Reis. A música estará ao mais alto nível, no canto jazz de Pascoal Mussungo e no veludo vocal de Pérola.

As Artes Plásticas (pintura, escultura e tecelagem) estarão representadas nas assinaturas de Mangove, Mumpasi, Nelson Kissoco, Uolof Griot, Augusto Mussungo, Paulo Chavonga, Machai Ferreira, Armando Vemba, To Simões, Alvaro Macieira, Mayembe, Benjami Saby, Marcela Costa e Clara Monteiro. (Portal de Angola)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA