Enoturismo: Quinta da Pacheca – Um lugar maravilhoso e único a visitar

Quinta da Pacheca (Foto: DR)

Região do Douro: A Quinta da Pacheca é um dos lugares turísticos mais interessantes para se visitar e passar umas férias inesquecíveis. Está aberta a visitas em qualquer altura do ano, pois em cada estação há uma nova experiência para ser vivida.

Das visitas guiadas às provas e cursos de vinhos, passando pelos almoços e jantares, tudo pode ser realizado neste lugar fantástico.

Na Quinta da Pacheca, as potencialidades são inúmeras e a flexibilidade de serviços permite adequá-los à sua vontade. A nossa missão é tornar realidade todas as suas ideias e os seus sonhos.

Das visitas guiadas às provas e cursos de vinhos, passando pelos almoços e jantares, tudo pode ser realizado. Vale a pena dar uma vista de olhos pelo site da Quinta da Pacheca:http://www.quintadapacheca.com/pt/Quinta-da-Pacheca/Homepage.aspx

Na Quinta, as potencialidades são inúmeras e a flexibilidade de serviços permite adequá-los à sua vontade. A nossa missão é tornar realidade todas as suas ideias e os seus sonhos. (Portal de Angola)

por José Valentim Peixe

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA