DiCaprio reage aos rumores de que seria estuprado por um urso em ‘O Regresso’

Em ‘O Regresso’, protagonista Hugh Glass luta para sobreviver após ser abandonado na gélida Dakota do Sul. (Reprodução)

O novo filme do director vencedor do Oscar Alejandro González Iñarritu, ‘O Regresso’, ainda nem estreou nos cinemas norte-americanos e já cria polémica em função dos boatos envolvendo o protagonista, estrelado pelo renomado Leonardo DiCaprio.

Na trama, que se passa no século XIX, o aventureiro Hugh Glass é abandonado na Dakota do Sul após ser atacado por um urso e, após o trauma, é forçado a iniciar uma intensa busca pela sobrevivência em uma área inóspita dos Estados Unidos – e também por vingança.

Tanto a história quanto a produção já adiantam que o filme promete cenas fortes e impactantes, mas um rumor divulgado pelo site “Drudge Report” recentemente criou uma grande polémica. Segundo a fonte, DiCaprio seria estuprado pelo urso que quase o mata. Duas vezes!

Entretanto, em seguida o estúdio Fox já tratou de desmentir os rumores, no início deste mês, alegando que “como qualquer um que tenha visto o filme pode atestar, o urso no longa é uma fêmea que ataca Hugh Glass porque ela sente que ele pode estar ameaçando seus filhotes. Claramente não há cena nenhuma de estupro envolvendo um urso.”

Esta semana, foi a vez do próprio “Leo” comentar as declarações. Segundo o protagonista do longa, a boataria é absurda. “Eu não tenho ideia de onde essas coisas ridículas vieram, e como devo reagir ao ouvir algo assim. É um absurdo, um absurdo”, disse o actor em entrevista ao canal E! News na última quinta (18).

Além de DiCaprio, ‘O Regresso’ ainda conta com Tom Hardy, Domnhall Gleeson, Will Poulter no elenco. Previsto para estrear no dia 25 de Dezembro nos Estados Unidos, bem no dia de Natal, o filme chega ao Brasil em Fevereiro do ano que vem. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA