Cuanza Norte: Polícia Nacional regista 10 crimes no final de semana

Comando Provincial da Polícia Nacional (Foto: Lucas Leitão)

Dez crimes de natureza diversa foram notificados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte durante este fim-de-semana, mais nove delitos em relação ao igual período anterior.

Segundo uma nota da corporação chegada esta terça-feira à Angop, em Ndalatando, os crimes ocorreram nos municípios de Cazengo, com sete casos, e Quiculungo e Ambaca, com dois e um delito, respectivamente.

Na sequência destes crimes foram detidos nove cidadãos por suposta implicação em actos delitivos.

Dos delitos registados destacam-se quatro furtos, três ofensas corporais, sendo duas simples e uma grave, três furtos, uma posse de estupefaciente, uma violação e um abandono de menor.

Quanto à sinistralidade rodoviária, o documento refere, que foram registados cinco acidentes de viação, menos três em relação ao fim-de-semana anterior, que causaram 13 feridos (+ 04), um morto e danos materiais estimados em oito milhões, 370 mil kwanzas.

Os sinistros tipificados em dois despistes, duas colisões e um atropelamento ocorreram nos municípios de Lucala, Ambaca, Cambambe, cujas causas estão relacionadas com a falta de prudência, excesso de velocidade e avaria mecânica. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA