Cuando Cubango: Natal e passagem de ano asseguradas por 4 mil efectivos

Cuando Cubango: Domingos Ferreira de Andrade - Comandante da Polícia Nacional (ANGOP)

Quatro mil efectivos do Ministério do Interior no Cuando Cubango começam hoje, domingo, a garantir a segurança e ordem pública nesta província, no âmbito do Natal e do ano novo.

Tratam-se de efectivos da Policia Nacional, Serviço de Invesrtigação Criminal, de Migração e Estrangeiros, serviços penitenciários, de protecção civil e bombeiros, policia de viação e trânsito e policia fiscal.

Em declarações à imprensa depois da demostração dos órgãos mobilizados para o efeito, o comandante da Policia Nacional e delegado do Ministério do Interior, superintendente chefe Domingos de Andrade, garantiu que os efectivos estão preparados para prestarem serviço nos dias referidos.

Os principais objectivos visam, essencialmente, garantir a ordem e a tranquilidade públicas dos cidadãos, com medidas proactivas para que a população tenha a maior segurança possível, disse.

O superintendente chefe solicitou a máxima colaboração da população no sentido de denunciar atitudes de justiça por mãos próprias por não ser a forma mais correcta. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA