CHAN2016: Palancas Negras preparam CHAN na África do Sul

Jogo dos Palancas Negras (arquivo) Foto: Saturnino Tomás)

A selecção nacional de futebol vai realizar o estágio pré-competitivo na África do Sul, tendo em vista a quarta edição da Taça CHAN (competição africana reservada a jogadores que actuam nos respectivos países) marcada para 16 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2016, no Rwanda.

Os Palancas Negras que iniciaram hoje (quinta-feira), em Luanda, os trabalhos de campo no adjacente do estádio 11 de Novembro, vão trabalhar no país até o dia 23 deste, e serão dispensados para passarem a festa de natal com a família.

A selecção regressa no dia 26 (sábado) onde terão uma sessão de treino e domingo partirão à África do Sul para trabalhar com intensidade a pensar na competição.

Vinte e seis jogadores foram convocados pelo seleccionador nacional, Romeu Filemon, que deve reduzir o grupo na fase final da preparação para a competição.

Angola integra o grupo B, ao lado dos Camarões, RD Congo e Etiópia, com sede na cidade de Huye.

Na sua única participação nesta competição, em 2011, no Sudão, os Palancas Negras foram finalistas vencidos, ao perderem na final com a Tunísia, por 0-3.

Composição da selecção nacional: Fabrício, JB, Moco (Interclube), Miguel, Gomito II (Benfica de Luanda), Yano (Progresso), Danilson Traça ( Desportivo da Huila), Freddy, Kuagica, Dário, Dany, Natael, Eddie, Landu (Recreativo do Libolo), Manguxi ( Petro de Luanda), Ary Papel, Dominique, Manucho Dinis, Búa, Gelson, Mateus Galiano, Isaac, Ekundi Sargento, Mingo Bile (1º de Agosto), Mário e Silva( Kabuscorp do Palanca). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA