CHAN2016: Adiada viagem dos Palancas Negras a África do Sul

Palancas Negras (NOVOJORNAL)

A selecção nacional viaja para a África do Sul quarta-feira próxima, três dias depois da data inicialmente marcada, com vista a realização de um estágio pré-competitivo para o CHAN2016, no Rwanda, a partir de 16 de Janeiro, informou hoje fonte federativa.

De acordo com no comunicado da Federação Angolana de Futebol (FAF), chegado hoje à Angop, em Luanda “o adiamento da viagem tem a ver com um conjunto de restrições e condicionalismos nas transacções financeiras que têm sido impostas nos últimos tempos e que necessitam de ser ultrapassadas de preferência no país”.

O comunicado acrescenta que a selecção nacional ficará em Joanesburgo até ao dia 14 de Janeiro de 2016 altura em que partirá para Kigali para participar no CHAN 2016.

Durante a sua estada em terras sul-africanas, os “Palancas Negras” deverão, segundo a mesma fonte, fazer quatro jogos de controle diante de selecções africanas que também estagiarão na África do Sul.

A competição ruandesa, destinada exclusivamente a jogadores que actuam nos respectivos países, será disputada de 16 de Janeiro a 7 de Fevereiro. Angola integra o grupo B, com RD Congo, Etiópia e Camarões. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA