CFL retoma circulação dos comboios após paralisação

Comboio (ilustração) (Foto: Clemente Santos)

Os Caminhos-de-Ferro de Luanda (CFL) retomaram, a cerca de uma hora, a circulação dos comboios no troço Bungo/Capalanga até a estação de Catete, após a retirada da linha férrea do lixo arrastado pelas águas da chuva na manhã de hoje, terça-feira, informou o director do gabinete de comunicação e imagem da referida empresa, Augusto Osório.

O director explicou que a equipa da Elisal já concluiu o trabalho de limpeza do lixo na passagem de nível da Cipal, zona que tinha acumulado de resíduos na linha férrea, impossibilitando assim a circulação dos comboios.

Disse que o CFL, em parceria com a administração municipal do Cazenga, criou equipas de manutenção para resolver o problema caso volte acontecer, principalmente quando estiver a chover com grande intensidade na província de Luanda.

O Caminho-de-Ferro de Luanda paralisou, nas primeiras horas da manhã de hoje, terça -feira, a circulação de comboios no troço Musseques/Bungo distritos urbanos do Rangel/Ingombota, devido a elevada quantidade de lixo que foi arrastado para a linha férrea, em consequência das chuvas que caem sobre a cidade capital. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA