Bengo: Governo considera apreciável trabalho dos órgãos de comunicação social na província

Redacção da delegação da Angop do Bengo (Foto: Pedro Parente)

O Governo do Bengo, reunido hoje, quarta-feira, em Caxito, na sua 4ª sessão extraordinária, sob orientação do governador João Bernardo de Miranda, considerou apreciável o trabalho dos órgãos de comunicação social na província.

De acordo com o comunicado final do encontro, que contou com a presença dos responsáveis dos órgãos de comunicação social, o plenário recomendou o aperfeiçoamento técnico e profissional dos jornalistas de forma contínua.

“Para a concretização desse desiderato, os órgãos de comunicação social deverão contar com o concurso dos respectivos directores dos órgãos públicos de informação e outros técnicos dotados de competências reconhecidas”, refere o documento.

Por outro lado, os membros do governo do Bengo foram informados sobre o trabalho da comissão de sindicância relativa ao pagamento dos salários de alguns professores referente ao ano 2011.

“Entretanto, os casos verificados de dupla efectividade, pessoas que recebem em nome de falecidos, pessoas com nomes trocados nas folhas de salários e outras irregularidades serão entregues aos órgãos policiais para a tomada de medidas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA