AEA aposta na divulgação dos suplementos naturais

(DR)
(DR)
(DR)

A Associação do Empreendedores de Angola (AEA) aposta na divulgação dos suplementos naturais existentes no mercado angolano, informou segunda-feira o presidente da Associação de Empreendedores de Angola (AEA), Jorge Baptista.

De acordo com a fonte, o objectivo é dar a conhecer as pessoas as opções em termos de recursos em suplementos, por isso a organização que representa organizou de 27 a 29 de Novembro, em Luanda, a primeira feira sobre “Suplemento Alimentar e Inovação Farmacêutica”.

“Foi a primeira feira do género no país e ultrapassou as nossas expectativas. Temos nove expositores, que representa um número elevado para o mercado angolano, esperava menos”, frisou.

Durante o evento, que teve lugar no Talatona, a administradora local, Manuela Maria Bezerra, enalteceu a iniciativa da AEA e mostrou-se disponível para apoiar todas actividades que ajudam a dar movimento na sua circunscrição.

Criada há quatro anos, a AEA tem como objectivo capacitar os empresários, criar oportunidades de negócios e melhorar cada vez o desempenho da classe. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA