Luanda: Administrador de Icolo e Bengo visita Igrejas para reforçar estratégia de governação

Adriano Mendes de Carvalho - Administrador do Icolo e Bengo (Foto: Gaspar dos Santos)

O Administrador municipal de Icolo e Bengo, Adriano Mendes de Carvalho, terminou hoje, quarta-feira, um ciclo de visitas as igrejas sediadas na vila de Catete, visando aprofundar as relações e reforçar estratégias para melhor governação.

Aquele responsável entende que com o apoio das igrejas será possível transmitir aos munícipes aquelas que são as grandes preocupações do governo local relativamente ao saneamento básico e questões morais e cívicas.

Foram visitadas as paróquias das igrejas Católica, Tocoísta e Metodista.

” Queremos que as Igrejas sejam transmissoras das preocupações da administração como a proibição de se deitar o lixo na rua, comportamento indecente da juventude, que haja respeito na relação entre os idosos e os mais jovens” esclareceu o Administrador.

Adriano Mendes de Carvalho encorajou as Igrejas a fazer o seu papel e predispôs-se a cooperar com a instituições religiosas para dar solução aos vários problemas que preocupam os munícipes.

O pastor da Igreja Tocoísta em Icolo e Bengo, Tiago Costa, afirmou que a igreja sempre será um parceiro da administração municipal, aceitando desde já os desafios lançados pelo governo local.

Segundo o pastor da Igreja tocoísta, esta união é salutar e deve começar pelos governantes para que a população saiba seguir os bons exemplos e poder viver em paz. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA