World Panel Assina Acordo com Vodacom para Solução de Eletricidade Móvel

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

A World Panel Inc.  apresentou hoje os seus mais recentes produtos na AfricaCom e anunciou um acordo com a Vodacom como parceiro retalhista chave para a venda do seu novo SunStream™ em lojas selecionadas.

Executivos de ambas as empresas estiveram presentes na exposição comercial da Cidade do Cabo para revelar os produtos que ligam diretamente telemóveis a fontes de energia limpas e fiáveis.

Os produtos da World Panel são os primeiros a transmitir eletricidade diretamente do sol para dispositivos móveis e não necessitam de circuitos integrados ou placas de PC. O SunStream™ e o SunStream Plus™ carregam telemóveis à mesma velocidade, ou quase, que uma tomada normal. São construídos segundo normas internacionais, usando materiais de categoria industrial para suportar condições adversas e podem carregar submersos em água.

“Inicialmente desloquei-me a África com um protótipo solar para fins domésticos e os residentes perguntavam-se frequentemente se seria capaz de carregar os seus telefones. Regressei com um produto que é essencial para qualquer pessoa que tenha um telemóvel com acesso limitado a fontes de energia confiáveis,” afirmou o CEO da World Panel, John Anderson.

Anderson referiu: “Sentimo-nos honrados pela Vodacom se ter juntado a nós como parceiro e estamos na expectativa de ver como o SunStream™ está a mudar a vida das pessoas e a proporcionar independência energética.”

Falando em nome da Vodacom, Suraya Hamdulay, Diretora Executiva para a Sustentabilidade da Vodacom referiu: “A World Panel criou furor na AfricaCom de há dois anos e estamos orgulhosos por ter os produtos SunStream™ nas nossas lojas da África do Sul.”

A World Panel garantiu uma Patente de Utilidade nos EUA, no início deste ano, sobre a tecnologia de núcleo incorporada na linha de produto SunStream™, possuindo agora 20 patentes de design em todo o mundo. Todos os produtos SunStream™ são produzidos nos EUA.

O SunStream™ da World Panel é construído para proporcionar o mais elevado desempenho nas condições mais difíceis do mundo real. É a primeira tecnologia no mundo que combina normas de carregamento por USB com normas internacionais de painéis solares. O SunStream™ tem um preço recomendado pelo fabricante de 199 Rands.  (African Press Organization) 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA