Thierry Henry: «O Chelsea não entra na corrida ao título»

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

O antigo avançado do Arsenal, Thierry Henry, vê uma corrida a cinco ao título de campeão inglês. No entanto, nenhum dos cinco candidatos do francês dá pelo nome do Chelsea, treinado por José Mourinho.

«Para mim, as equipas candidatas são o Man. United, o Man. City, o Arsenal o Tottenham e talvez o Liverpool. O Chelsea nem deve ser tido em consideração. Eles só se vão aproximar do topo de um dos candidatos fizer um resto de época muito fraco», escreveu Henry na sua coluna do jornal The Sun, acrescentando que «se jogassem como na época passada já teriam dez pontos de vantagem e uma mão no troféu».

O ex-internacional francês também não poupou críticas ao seu antigo clube, garantindo que «se o Arsenal quer vencer a primeira Premier League desde 2004, não pode deixar mais oportunidades escapar por entre os dedos», finalizando o raciocínio de seguida:

«Deviam ter vencido o Tottenham e o West Bromwich. Perderam cinco pontos que podem ser decisivos nas contas finais».

O Arsenal está no quarto lugar da Liga inglesa, com 26 pontos em 13 jogos, enquanto o Chelsea ocupa um modesto 15º posto, com apenas 14 pontos somados. Os gunners e os blues entram em campo este domingo, frente a Norwich e Tottenham, respetivamente. (abola.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA