Terceira Recolha de Alimentos do Banco Alimentar em Angola

(D.R.)
(D.R.)
(D.R.)

O Banco Alimentar Angola, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos vai organizar em Luanda, pela terceira vez, nos dias 28 e 29 de Novembro, uma campanha de recolha de alimentos.

Esta acção, que decorre em várias superfícies comerciais de Luanda, visa recolher e distribuir gratuitamente alimentos pelas pessoas mais carenciadas.

Esta distribuição é feita através de Instituições de Solidariedade Social identificadas pelo Banco Alimentar como certificadas para avaliarem no local a real situação de carência alimentar das pessoas objecto da sua assistência para posteriormente lhes darem um destino adequado.

Elas são: CACAJ (Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Jansson), AASTI (Associação de Amizade e Solidariedade para com a 3ª idade), Centro de Acolhimento de Meninas Horizonte Azul, Centro da Nossa Senhora da Boa Nova, Centro Social Santa Bárbara, Obra Dom Bosco e Obra Divina Providência.

Para a realização desta acção, o Banco Alimentar Angola conta com o apoio de voluntários de um modo geral, que auxiliam na recolha, armazenamento e distribuição dos bens recolhidos. Este ano, contamos também com o voluntariado do corpo de escuteiros para ajudar esta causa.

Os supermercados aderentes a esta terceira acção do Banco Alimentar Contra a Fome em Angola são: Alimenta Angola (Viana, Camama e Zango), Casa dos Frescos (Escom, Marginal, Vila Alice, Patriota, Talatona, Brisas de Talatona e Ginga Luanda Sul), DesKontão, Giro Supermercado (Viana), Intermarket (Sede – Rua João de Barros), Jumbo (Estrada Deolinda Rodrigues), Kero (Comandante Gika, Talatona, Morro Bento, Nova Vida e Cidade do Kilamba), Maxi (Mutamba, Morro Bento e Rocha Pinto), Martal (Alvalade), Mega (Estrada Deolinda Rodrigues) e Shoprite (Belas e Viana).

A iniciativa conta com o apoio do BFA e da agência de comunicação BACK. (back)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA