Técnico sul-africano promete vitória frente Angola

Selecção da África do Sul (Foto: Pedro Parente/Arquivo)
Selecção da África do Sul (Foto: Pedro Parente/Arquivo)
Selecção da África do Sul (Foto: Pedro Parente/Arquivo)

O seleccionador nacional da África do Sul, Shakes Mashaba, prometeu vitória nesta sexta-feira diante de Angola, argumentando que seu conjunto entrará no máximo da força para alcançar tal desiderato, em jogo de apuramento à fase de grupos de acesso ao Mundial2018, na Rússia.

Shakes Mashaba, que falava a jornalistas na conferência de imprensa de ante visão ao desafio com os Palancas Negras, afastou o cenário de possível derrota e reiterou que entrará forte no Estádio Nacional de Ombaka, em Benguela.

“Gostaria de dizer que viemos aqui para jogar, mas não gostaria de sair daqui sem marcar nenhum golo”, frisou.

Disse estar consciente das dificuldades que irá encontrar, mas que acredita na possibilidades de pontuar diante de Angola procurando marcar golos.

Embora tenha ainda que recuperar dois jogadores de mazelas sofridas na preparação, o técnico garante que a equipa está pronta para chegar ao desafio na melhor forma possível.

Fez um “balanço positivo” da preparação para esta partida já que o conjunto conseguiu treinar e adaptar-se às condições climatéricas de Benguela.

“Estamos aqui para jogar para o Campeonato Mundial e se a gente não der o máximo teremos de esperar mais quatro anos”, referiu, para em seguida reconhecer que será um jogo difícil porque as duas equipas têm o mesmo objectivo nesta fase de grupos de acesso ao evento da Rússia.

Shakes Mashaba minimizou a derrota sofrida diante de Angola, por 0-2, no jogo da primeira mão da última eliminatória de acesso ao CHAN’2016, no Rwanda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA