STA promove palestra sobre liberdade de imprensa

Participantes numa anterior palestra promovida pelo ISTA (Foto: Cedida a Angop)
Participantes numa anterior palestra promovida pelo ISTA (Foto: Cedida a Angop)
Participantes numa anterior palestra promovida pelo ISTA (Foto: Cedida a Angop)

O Instituto Superior Técnico de Angola (ISTA) promove, terça­ feira (10), duas palestras subordinadas aos temas a “Liberdade de Imprensa em Angola” e “O poder psicopedagógico da Mídia no desenvolvimento de Angola”.

De acordo com uma nota de imprensa do Gabinete de Comunicação e Imagem do ISTA, enviado hoje (segunda-feira), à Angop, informa que o evento enquadra-se num ciclo de palestras, iniciado no mês de Outubro e terá como prelectores o jornalista Ernesto Bartolomeu e a psicóloga Maria da Encarnação Pimenta.

A jornada denominada “O percurso dos profissionais da área da Comunicação Social” visa comemorar os 40 anos da independência da República de Angola.

“Para além de nutrir-nos intelectualmente com os convidados palestrantes, a ocasião será propícia para a venda e sessão de autógrafo das obras da Dr.ª Encarnação Pimenta. Outros atractivos como música e humor são algumas das manifestações artísticas que definirão a jornada”, lê-se no documento.

Criado em Maio de 2007, o Instituto Superior Técnico de Angola (ISTA) formou até ao momento cerca de mil estudantes nas mais diversas especialidades, como Engenharia Informática, Telecomunicações, Electrónica, Electromecênica e Energética, Contabilidade e Administração, Direito, Psicologia e Comunicação Social.

A instituição oferece também cursos de mestrado e pós-graduação contando, para o efeito, com as Universidades do Brasil, Portugal e Estados Unidos, com quem mantém protocolos de cooperação. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA