Serviço de Bombeiros remove cadáveres no fim-de-semana em Viana e Cazenga

Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)
Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)
Logotipo dos Bombeiros (Foto: Angop)

Dois corpos, de um homem de 48 e de um adolescente de 15 anos de idade, foram removidos por efectivos do comando de Luanda do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no fim-de-semana, nos municípios de Viana e Cazenga.

Em declarações à Angop o porta-voz do comando provincial, Faustino Mingues, disse que o primeiro corpo foi resgatado no interior de uma viatura, na sequência de um acidente de viação na via pública enquanto o segundo foi vítima de electrocussão.

Durante o fim-de-semana, segundo disse, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiro registou 21 ocorrências, mais uma em relação a semana anterior.

Destacou nove incêndios que afectaram os sectores da habitação, transporte, ambiente e energia nos municípios de Luanda (distritos do Kilamba-Kiaxi, Rangel, Maianga e Ingombota) e Viana, no bairro do Lunda Sul, causados por curto-circuito, fuga de gás, negligência e fogo posto.

A neutralização de um enxame de abelhas, no bairro do Benfica, município de Belas,e um derrame de combustível na via pública na comuna da Ingombota, causado por colisão entre duas viaturas, constam dos registos dos bombeiros.

Quanto aos serviços pré-hospitalares foram evacuadas oito pessoas para unidades hospitalares privadas e publicas a partir de residências e via pública com patologias diversas nos municípios de Luanda, Cacuaco e Belas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA