Segundo dia da V Edição da ExpoTrans dedicado a palestras

(Foto: Rosário Santos/Arquivo)
(Foto: Rosário Santos/Arquivo)
(Foto: Rosário Santos/Arquivo)

O segundo da V Edição da Feira Internacional dos Transportes e Logística (ExpoTrans), que abriu quinta-feira, as portas, nas instalações da Filda, em Luanda, é dedicada hoje a um ciclo de palestras que vão focar no desenvolvimento e crescimento do sector.

Os participantes vão ser informados sobre os vários projectos que o sector dos transportes possui nos vários domínios, com destaque para o novo Aeroporto Internacional de Luanda, um marco na reafirmação político-económica de Angola na região e no mundo”.

Para além deste, destacam-se também os temas relacionados com o “O papel do sistema logístico na diversificação da economia angolana”, “Situação presente e perspectivas futuras das infra-estruturas aeroportuárias de angola” e “As acessibilidades rodo-ferroviárias ao novo Aeroporto Internacional de Luanda e a multimodalidade“.

Nesta V edição estão expostos, para quatro dias, equipamentos tecnológicos (de trabalho e de segurança), diferentes meios de transportes, entre outros produtos.

O certame junta, numa área de 10 mil metros quadrados, expositores de Angola, Portugal, Brasil, Zimbabwe, Holanda, China, Alemanha, África do Sul e República Democrática do Congo, este último pela primeira vez.

Sob o lema “O transporte aéreo e a logística, no crescimento e desenvolvimento de Angola”, a ExpoTrans está a ser organizada pelo Ministério dos Transportes, em parceria com a Feira Internacional de Luanda (FIL). (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA