Ronaldo compra jacto privado

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Cristiano Ronaldo comprou um jato privado avaliado em cerca de 19 milhões de euros.

Na lista dos desportistas mais ricos do Mundo, o craque português, de 30 anos, não olhou a meios e escolheu a sofisticada aeronave Gulfstream G200. Com uma capacidade para transportar entre oito e dez passageiros, o jato executivo de médio porte tem um dos maiores e mais luxuosos interiores da sua classe.

Apresentado como ‘Galaxy’, o novo meio de transporte de CR7 conta com casa de banho para tripulantes e passageiros, roupeiro, acesso à internet, telefone, fax, micro-ondas, forno elétrico, frigorífico para bebidas e leitor de CD e de DVD.

Para a apresentação do seu documentário, CR7 já chegou a Londres no novo jato.

SEMPRE ME SENTI ESPECIAL

O craque apresentou o seu documentário, ‘Ronaldo’, numa conferência de imprensa, em Londres.

Cristiano Ronaldo apresentou o seu documentário “Ronaldo”, na última segunda-feira, numa conferência de imprensa em Londres. O craque disse que foi “estranho” ter as câmaras acompanhar a sua vida durante 14 meses, e revelou que sempre se sentiu especial, desde criança.

TODA A VERDADE SOBRE CRISTIANINHO

Cristiano Ronaldo quer proporcionar ao filho, Cristianinho, tudo o que ele não teve. A relação com o seu pai, Dinis Aveiro, já falecido, sempre se pautou por um amor incompleto. Daí, o jogador do Real Madrid querer proporcionar ao pequeno Cristiano uma vida diferente.

As rotinas do menino com o pai em Madrid, a companhia da mãe Dolores, a quem está entregue a educação da criança que tem a própria identidade blindada, e o tudo que fez para salvar a família de um fim trágico, tornam o craque português um ser humano especial. (flashvidas.pt)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA