Procurador militar trabalha no Cunene

Helder Pitra Grós - Vice Procurador Geral da República e Procurador das Forças Armadas (Foto: Cuando Cubango/arquivo)
Helder Pitra Grós - Vice Procurador Geral da República e Procurador das Forças Armadas (Foto: Cuando Cubango/arquivo)
Helder Pitra Grós – Vice Procurador Geral da República e Procurador das Forças Armadas (Foto: Cuando Cubango/arquivo)

O vice -procurador Geral da República e Procurador Militar, general Hélder Fernando Pitta Gróz, encontra-se desde quarta-feira em visita de trabalho de 24 horas à província do Cunene para avaliar o desempenho dos órgãos de justiça militar na região.

De acordo com uma nota da procuradoria militar da região sul, distribuída à Angop, a visita enquadra-se no programa de ajuda e controle dos órgãos que intervêm na administração da justiça militar.

No âmbito da sua visita à província, Hélder Pitra Groz vai inteirar-se do grau de funcionamento dos órgãos da justiça militar, bem como manter encontro com comandante da polícia, órgão de segurança e ordem interna, comandante do primeiro batalhão da 61ª brigada e orientar palestra dirigida aos efectivos.

Consta da agenda de trabalho visita aos órgãos de Justiça do fórum comum, a unidade de prisão preventiva militar, bem como encontros de trabalho com a polícia judiciária militar, procuradoria e repartição de auditoria e disciplina. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA