Pólo Industrial de Viana realiza, dia 12 Forum sobre Industrialização na Vila Turística KDS

(D.R.)
(D.R.)
(D.R.)

A partir das 9.45, a Vila Turística KDS, em Viana, abre as portas para receber os convidados e participantes ao Forum sobre “os Caminhos para acelerar a Industrialização de Angola e Fomento e Financiamento do Desenvolvimento Industrial”, organizada pelo Pólo Industrial de Viana.

Uma hora depois terá início a cerimónia de abertura e  às 11 horas e 10 minutos, após a apresentação dos convidados pelo engº Luís Ribeiro, Coordenador da Comissão de Gestão da Rede Nacional de Pólos de Desenvolvimento Industrial, a ministra da Indústria, engª Bernarda Martins pronunciará o discurso de abertura.

Às 11.20h, o Director do Instituto de Desenvolvimento Industrial de Angola, Dr. António Dias da Silva, deverá moderar o tema: Parcerias Público Privadas no desenvolvimento Industrial, que terá como prelector o Dr. Nelson Costa, do Banco de Fomento de Angola.

Às 11.40 h Será apresentado o tema: Estratégias de Desenvolvimento Tecnológico dos Recursos Humanos para a Indústria Nacional, moderado pelo Dr. Vander Portugal, Director do INITI e apresentado pelo Dr. Gilberto Figueira, Director do CINFOTEC.

Às 12.15h, o Director do IDIA,Dr. António Dias da Silva modera o tema: Financiamento (Crédito) ao Desenvolvimento Industrial, da autoria do Dr.  Luís Esquivel, do Banco Millennium Angola.

A Vila Turística KDS é um local preparado para a realização de eventos, proporcionando espaços de lazer e negócios. Situado nas proximidades do Pólo Industrial de Viana é um local a ter em conta, pelas excelentes condições que oferece em matérias de opções de formação profissional, restauração, lazer e negócios.

O empresário Kito Dias dos Santos é o mentor deste espaço que dá à cidade satélite de Luanda um outro aspecto do dinamismo empreendedor da localidade. (polodeviana.com)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA