Polícia reitera apelo da busca de documentos extraviados

Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)
Logitpo da Polícia Nacional (Foto: Francisco Miudo)

Os cidadãos que perderam os seus documentos na via pública, devem deslocar-se a Secção de Perdidos e Achados da Polícia Nacional, reiterou o apelo, hoje, quarta-feira, o oficial do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), sub-inspector Euler Matari.

Em declarações à Angop, quando apresentava às ocorrências criminais da cidade de Luanda, nas últimas 24 horas, o oficial informou que a referida área funciona junto das instalações da Unidade Operativa de Luanda (U.O.L), situada na Avenida Deolinda Rodrigues.

Por outro lado, deu a conhecer que no período em análise foram registados 22 crimes, entre os quais violação, tentativa de furto, posse ilegal de estupefaciente, ofensas corporais, roubos e burlas e apreendido duas armas de fogo (AKM e pistola).

Em relação a segurança rodoviária, adiantou que foram registados quatro acidentes de viação, com duas mortes, igual número de feridos e danos materiais avaliados em mais de um milhão de kwanzas.

Informou que a polícia apreendeu uma viatura, 186 motorizadas e emitiu 223 multas por diversas infracções ao código de estrada.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da província de Luanda os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA