Polícia Nacional aconselha automobilistas a usarem estrada Gabela/Dondo

Policia Nacional de Angola (RNA)

O porta-voz do comando provincial do Cuanza Sul da Polícia Nacional, inspector Guilherme Balato, aconselhou hoje, segunda-feira, na cidade do Sumbe, os automobilistas a usarem a circulação rodoviária na estrada que liga Gabela/Quibala/Dondo/Luanda e vice-versa, devido o desabamento de uma ponte na localidade do Porto Amboim.

“Desde as primeiras horas de hoje a estrada nacional 100 encontra-se interrompida devida o desabamento da ponte na localidade do Porto Amboim e seria bom que os automobilistas que pretendem se deslocar ao Porto Amboim, Sumbe, Benguela, Namibe e Lubango fizessem através do município do Dondo ( Cuanza Norte) até que se restaure a situação,” aconselhou.

Por seu turno, a administradora municipal do Porto Amboim, Ednnes Lourdes Huassuca, referiu que as chuvas afectaram até a cidade do Porto Amboim que tem problemas de drenagens de águas pluviais.

Avançou que uma equipa multissectorial encontra-se já no local para averiguar a situação e efectuar o levantamento das necessidades com vista a repor a circulação rodoviária, sem adiantar datas.

Fez saber que há um grande engarrafamento em ambos sentidos, mas que os automobilistas estão a ser aconselhados no sentido de efectuarem a ligação Luanda/Dondo/Quibala/Gabela para as cidades do Sumbe e Benguela. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA