Polícia divulga nova fotografia de suspeito em fuga

(DR)
(DR)
(DR)

Inicialmente, a polícia belga pensava ter detido aquele que consideram ser o homem mais procurado no âmbito dos atentados terroristas de sexta-feira.

Salah Abdeslam é um dos suspeitos dos atentados em Paris, que permanece em fuga desde sexta-feira. O diário La Dernière Heure informa agora que a Polícia Federal avançou com uma nova operação para deter o homem de 26 anos, que vive na Bélgica e tem um mandado de captura internacional.

Para tal, foi divulgada uma nova imagem do suspeito, a pedido de um juiz de instrução, apelando para que quem tenha informações sobre o suspeito para entrar em contacto com a polícia.

“Solicita-se que quem o vir se abstenha de qualquer iniciativa para o deter, deixando esse trabalho para as autoridades”, revela a Polícia Federal, indicando que se trata de um homem bastante “perigoso”.

Salah é descrito como um jovem de 1,75 metros, olhos castanhos e constituição magra.

Recorde-se que este jovem é irmão de um dos bombistas suicidas do Bataclan. Terá sido em seu nome que foi alugada a viatura – um Volkswagen Polo preto – que transportou os bombistas até ao local do ataque. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA