Polícia de Guarda Fronteira traça estratégias de comunicação institucional

Encontro Metodológico da Polícia de Guarda Fronteira (Foto: joaquina Bento)
Encontro Metodológico da Polícia de Guarda Fronteira (Foto: joaquina Bento)
Encontro Metodológico da Polícia de Guarda Fronteira (Foto: joaquina Bento)

Especialistas de comunicação institucional da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGF) traçam estratégicas de promoção da imagem da corporação, durante o II concentrado metodológico, iniciado nesta segunda-feira, em Luanda.

O director do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando-Geral da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, declarou, na abertura do encontro, ser necessário dotar os especialistas do órgão de matérias sobre a comunicação interna para melhor promoção da imagem institucional.

O oficial comissário acredita que os quadros da PGF vão melhorar a forma de promover a comunicação na instituição, consolidando a identidade das suas unidades enquanto garante da protecção das fronteiras nacionais.

Exortou os especialistas no sentido de gerenciarem correctamente as informações nesta época que o país vive, elaborando produtos de comunicação para a promoção das unidades, tais como jornais.

Disse ainda ser necessário continuar a produzir conteúdos significativos para o site da Polícia Nacional e implementar pesquisas sobre o impacto do referido produto na esfera social.

A Polícia de Guarda Fronteiras de Angola é um órgão operativo do Comando-Geral da PN ao qual compete a protecção das fronteiras da República de Angola, devendo colaborar na execução da política de defesa e ordem pública. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA