Passos reúne núcleo duro. Objetivo: preparar combate na oposição

(DR)
(DR)
(DR)

Perante impasse político, PSD prepara-se para as duas vias possíveis.

Passos Coelho já foi empossado mas o período de vida deste Governo. Em semana de reunião de partido, o PSD prepara-se para o que poderá ser o seu futuro próximo, como líder da oposição.

Na quinta-feira o programa de governo será aprovado em Conselho de Ministros mas, paralelamente, o líder social-democrata irá já reunir-se com o núcleo duro do partido, com o intuito de preparar o PSD para os próximos embates políticos.

Ao Diário Económico, o politólogo Adelino Maltez realça que “esta vai ser uma semana de trabalhar atrás do palco, na face invisível da política”.

Sobre a estratégia pensada, fontes adiantam à mesma publicação que está ser trabalhada uma estratégia “a um ano”, algo que dá a entender que sociais-democratas já não perspetivam a marcação de eleições antecipadas a partir de abril.

Já sobre o que o PSD pode esperar, diz Adelino Maltez que, ao contrário do que se possa pensar a Direita, “qualquer Governo está em estado de graça por um ano”. E a confirmar-se um Governo de Esquerda liderado pelo PS, um eventual executivo de Costa “também estará” em estado de graça. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA