Organização da São Silvestre reúne com GPL quinta-feira

Partida de Sao silvestre 2014 (Foto: Fotos de Clemente)
 Partida de Sao silvestre 2014 (Foto: Fotos de Clemente)

Partida de Sao silvestre 2014
(Foto: Fotos de Clemente)

A edição deste ano da São Silvestre é tema de um encontro entre a Organização da prova pedestre e o Governo Provincial de Luanda, marcado para quinta-feira, informou hoje à Angop fonte oficial.

De acordo com a fonte, trata-se de um encontro de concertação e realiza-se às 9h00 no Palácio Provincial.

Esta é a segunda vez que estas duas entidades se encontram para abordar a corrida pedestre. O primeiro ocorreu recentemente, tendo a Comissão organizadora da prova reunido com responsável pela Área Técnica do GPL.

A Federação Angolana apresentou no dia 12 de Agosto a corrida São Silvestre que completa 60 anos.

Na ocasião, em conferência de imprensa foi anunciada a redução do orçamento em mais de 50 porcento devido à situação financeira que o país atravessa.

Foi também divulgado que a antiga fundista Ana Isabel será a madrinha desta edição da corrida que se realiza a 31 de Dezembro por diversas ruas da cidade de Luanda num percurso de 10 kms.

O queniano Stephen Kibe, ao serviço do Kabuscorp do Palanca, venceu a 59ª edição desta corrida pedestre, ao totalizar os 10 quilómetros em 28 minutos e 34 segundos.

Em femininos, a primazia foi para Josephine Chepkoech (Quénia), do mesmo clube, com 32 minutos e 19 segundos. (portalangop.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA