OMA faz balanço positivo na Huíla

Huíla: Membros da OMA na provincia (Foto: Morais Silva)
Huíla: Membros da OMA na provincia (Foto: Morais Silva)
Huíla: Membros da OMA na provincia (Foto: Morais Silva)

A secretária municipal da Organização da Mulher Angolana (OMA) do Lubango, Maria Vitória Baptista, considerou hoje, sábado, positivo o balanço das suas actividades desenvolvidas desde 2011.

Em declarações à Angop, por ocasião da realização da VIII Reunião Ordinária do Comité Municipal da organização feminina do MPLA, Maria Vitória Baptista, disse que o balanço é positivo graças o grande empenho demonstrado pelos seus membros.

Destacou a realização da campanha especial de crescimento de membros, a pré-campanha, campanha eleitoral, eleições gerais, aconselhamento jurídico às famílias, registo geral do censo populacional e da habitação, preparação e realização de assembleias de balanço e renovação de mandatos a todos os níveis.

A dirigente explicou que a reunião teve lugar numa altura em que decorrem os preparativos do VI Congresso Ordinário que se realizará de 2 a 5 de Março de 2016 em Luanda, sob o lema, “Mulher Angolana-Firme pela igualdade e bem-estar social”.

“Para o sucesso deste grande evento, o comité municipal do Lubango convoca a IX Assembleia de Balanço e Renovação de Mandatos no dia 4 de Dezembro e lanço já um repto no sentido de sensibilizarem todas as mulheres a participarem activamente nas actividades para saudar o VI Congresso da OMA e da fundação do MPLA“, realçou.

Participaram do evento, membros do Comité municipal da OMA e do grupo de acompanhamento. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA