O Portal de Angola, felicita a Drª Francisca Van Dunem

Drª Francisca Vieira Dias Van Dunem (DR)
Drª Francisca Vieira Dias Van Dunem (DR)
Drª Francisca Vieira Dias Van Dunem (DR)

O Portal de Angola, felicita a Drª Francisca Van Dunem pela investidura no honroso e relevante cargo de Ministra da Justiça de Portugal. Desejamos os maiores êxitos no exercício das suas funções. (Portal de Angola)

3 COMENTÁRIOS

  1. Foi com particular emoção e com muito orgulho que vi pelas Televisões portuguesas a tomada de posse da Dra. Francisca Van Dunem como Ministra da Justiça do Governo da República Portuguesa. O seu mérito, competência, descrição e inteligência são qualidades desta singular Cidadã angolana e que a todos devia orgulhar. As maiores felicidades no exercício destas novas funções.
    Gabriel Baguet Jr

  2. A nomeação da Dra. Francisca Van Dunem,para além das suas competências técnicas e da sua discrição profissional estarem acima de quaisquer suspeita, não deixa de suscitar perplexidades e espanto para a grande maioria dos Portugueses. Fói uma decisão arriscada, talvez antecipada, mas que se impõe num horizonte multi-étnico-cultural, da sociedade Portuguesa.
    É certo que esta nomeação, para além de todos os ganhos que representa, no género, nas minorias, na inclusão, na diversidade, na diáspora, na imigração, gostava de realçar a afetividade que duma forma subtil vai pautar nas relações lusófonas.
    Queria também destacar a grande visão do Dr. António Costa.

  3. Desde a entrada da Dra Van Dunem para o governo de Portugal ninguem questiona nenhum problema racial, tudo normal, Portugal tem uma grande costela africana e uma grande parte vem de Angola, pois muitos portugueses negros , brancos e mulatos nasceram em Angola, ou noutros paises lusofonos de Africa , alias a mulher de ex-primeiro ministro é mulata, o 1ºMinistro atual tem ascendencia da antiga india portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA